SOBRE


No dia 12 de outubro será realizada na cidade de Palmeira dos Índios a "I CORRIDA DA SOLIDARIEDADE JORNALISTA JOSMÁRIO SILVA", além de uma visível homenagem ao grande eminente jornalista, o evento visa também ajudar a comunidade carente da cidade exigindo no ato da inscrição a contribuição com 2 Kg de alimentos não perecíveis, que poderão ser entregues no dia da corrida.

Os alimentos serão destinados as casas de caridade da cidade: Lar da Criança, FUNDANOR (Fundação de amparo ao menor) e ao Grupo de Fraternidade Espírita A Caminho da Luz. A corrida conta com um percurso de 4 Km, a largada e chegada será na Praça Humberto Mendes (Popular Praça do Skate) localizada no centro de Palmeira dos Índios. Quem organiza o evento é o treinador Victor Paulo Araújo (Paulo Victor) e todo um corpo de amigos que objetivam elevar e difundir o atletismo na cidade.Participam da prova atletas das cidades de Arapiraca, Maribondo, Bom Conselho-PE, Palmeira dos Índios e Garanhuns-PE. A premiação é dada em troféus para as categorias masculino e feminino, além de medalhas para os 100 primeiros colocados, podendo portanto aumentar o quantitativo mediante a entrada de mais patrocinadores.


É um evento solidário onde a competição anda de mãos dadas com a solidariedade, buscando a interatividade entre as pessoas num objetivo comum: o de competir e participar amistosamente e ajudar aqueles que mais precisam.
Quem não deseja participar objetivando competitividade, pode reunir-se com amigos e inscrever-se para fazer uma boa e descontraída caminhada pela cidade. O que importa é participar e se divertir nesse oportuno feriado!A inscrição pode ser feita na loja VipSaúde, localizada em frente a principal maternidade da cidade; na Secretaria de Esportes (Hotel São Bernardo)Inscreva-se e leve no dia 12 de outubro os 2 Kg de alimentos para ajudar as crianças e demais comunidades que necessitam da nossa contribuição!

VENHA PARTICIPAR DA "I CORRIDA DA SOLIDARIEDADE JORNALISTA JOSMÁRIO SILVA"!!! 
Jornalista Josmário Silva
 Coloque seu tênis e venha correr com os melhores atletas de Palmeira dos Índios e região, convide seus amigos e familiares e venha desafiar seus limites!

DIA 12 DE OUTUBRO, CONCENTRAÇÃO PRAÇA DO SKATE. LARGADA AS 09H:00MIN (MANHÃ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário